seguro de saúde 

O seguro de saúde privado responde a uma necessidade absoluta da pessoa enquanto só ou em conjunto com a família se sentir protegida de forma cómoda e sem necessidade em muitos casos de acorrer a hospitais públicos quase sempre de grande morosidade

Estes seguros podem ser dirigidos especialmente para as famílias ou para as empresas, que podem assim oferecer a todos os seus responsáveis, colaboradores e familiares, benefícios mobilizadores de coesão interna.

 

As seguradoras observam como gestão técnica, a necessidade de isolar componentes de risco separando o internamento hospitalar da assistência médico-ambulatório, estomatologia e outras de clínica geral e de especialidade, exames, tratamentos,cirurgias em toda a rede médica.

 

Para além disto e como forma de tornar o seguro viável em face da capacidade financeira de cada um, separou os vários capitais máximos em risco para uma anuidade e acrescentou o fator idade como forma de cálculo do preço do seguro. Uma coisa é um projeto para quem tem 60 ou mais anos e outra é um jovem na casa dos 20.

Contudo criou um teto que na maioria das seguradoras se cinge aos 70 anos. E aí termina o seguro

 

Aconselhamos a contratação antes dos 60 anos e neste momento podemos oferecer a possibilidade do seguro se tornar vitalício

Para além disto e também para segurados de qualquer idade, disponibilizamos planos de saúde, com imensas coberturas extra e alguns riscos incluídos e cobertos por seguradoras, que estabelecem preços baixos por consulta, seja de especialidade ou outra pagos diretamente pelo segurado. Existem tabelas organizadas e disponíveis no sítio da seguradora e na rede oficial da rede dos prestadores que dão todos os aconselhamentos necessários. E ainda a possibilidade contratual de check-up anual para a pessoa segura.

DADA A COMPLEXIDADE DUMA EXPLICAÇÃO EXAUSTIVA SOBRE ESTE TEMA, ACONSELHAMOS E SOLICITAMOS QUE NOS CONTACTE, ATRAVÉS DE QUALQUER DOS NÚMEROS DE TELEFONE ABAIXO OU DO EMAIL: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., fornecendo-nos os seguintes elementos:

Nome:                  Data nascimento:
Morada:                  Profissão:
Telf.                                                                                                                                       NIF
Se desejar integrar outros familiares, indique nomes, parentesco e datas de nascimento